sábado, 28 de dezembro de 2013

(Vídeo) - PT E O CRIME JUSTIFICADO - REINALDO AZEVEDO



Publicado em 27/09/2013
          
Assassinato, genocídio, traição, roubo, sequestro, tortura, corromper, mentir: a filosofia terrorista autoriza toda e qualquer destruição em nome de um sonho que sempre acaba em pesadelo, de uma TEORIA que nunca deu nem dará certo simplesmente porque meios corruptos corrompem o resultado.

Mas quem disse que o objetivo real é concretizar a utopia de pseudo justiça social? O motivo real pode muito bem ser apenas concentrar poder absoluto nas mãos de uns poucos, LEGALMENTE, com as bênçãos da massa de manobra.

A ESQUERDA E O CRIME JUSTIFICADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...


PT, DITADURA, DIREITO COMUNISTA DE MATAR, FRAUDE PRÓ-ABORTO, ETC - REINALDO AZEVEDO
http://youtu.be/ikvSPSTl-tY

O QUE É SOCIALISMO? O SOCIALISMO REAL, CRIMES E ARGUMENTAÇÕES DESONESTAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

"Frase semelhante é dita, na verdade, por Aliocha Karamazov, o santinho religioso de Os Irmãos Karamazov, a Ivan, o intelectual ateu e verdadeiro cérebro do parricídio praticado por Smerdiakov (o quarto é Dimitri). Confrontando o ateísmo do irmão, diz Aliocha: "Mas, se Deus não existe, então não há crime e não há pecado; tudo é permitido". Ele o dizia em tom de censura. O curioso é que o diabo, do Capítulo IX do Livro VI, aparece dizendo a mesma coisa a Ivan, aí com claro sentido de aprovação.

4 -- É curioso um marxista leninista (suponho) citando Dostoiévski, ainda que torto. Seja em Irmãos Karamazov, seja em Crime e Castigo (com o indecente Raskolnikov), Dostoiévski censura os que ultrapassam os limites em nome de uma idéia. Aqueles que acham que tudo é permitido.

http://veja.abril.com.br/blog/reinald...

O Livro Bomba de Romeu Tuma Júnior - Senador Álvaro Dias
http://youtu.be/HNOYkWFbyCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário